quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Problemas sobremordida


Quando os dentes superiores e inferiores se encontram, sabe-se como oclusão. Idealmente, os dentes superiores são apenas um milímetro ou dois anteriormente colocados em comparação com os dentes inferiores dianteiros. No entanto, quando essa diferença é muito grande, que leva ao aparecimento de um dente anteriormente colocados e salientes superiores. Isto é conhecido como um sobremordida. Problemas de sobremordida são comumente observados em crianças e, portanto, há necessidade de lidar com essa condição, de modo a resolvê-lo. Dada a seguir são os vários problemas que uma pessoa pode precisar para lidar com quando ele ou ela tem um overbite e maneiras de tratar problemas de sobremordida.

Quais são os problemas sobremordida Vários?

Há muitos problemas que podem ocorrer se uma pessoa tem uma sobremordida. Em primeiro lugar, um dos maiores problemas de sobremordida é a estética. Uma sobremordida é claramente visível e tende a ser uma anomalia muito feio. Isso pode levar as crianças a serem intimidados e provocações na escola também. Outro problema é que, como os dentes são assim colocados para a frente, eles são muito vulneráveis ​​nesta posição. Se a criança cai sobre o rosto, então ele pode facilmente acabar quebrando ou lascando os dentes da frente. Assim, os dentes da frente são altamente suscetíveis a lesões devido a sua posição. Além disso, por vezes, os dentes salientes podem mesmo ter arestas vivas e pode causar inadvertida morder do lábio. Isto pode conduzir a reduções no lábio e outras lesões do lábio. Além disso, dentes colocados anteriormente podem dificultar o fechamento completo dos lábios e da boca. Isso pode resultar em respiração bucal, que por sua vez pode ter conseqüências terríveis para a saúde dentária da pessoa e saúde em geral. Uma boca parcialmente aberto pode também conduzir à secura dos lábios e da boca. Estes são apenas alguns dos problemas sobremordida que uma pessoa pode ter que enfrentar. Invariavelmente, também haverá outros problemas, como má oclusão dentária, espaçamento nos dentes, etc

Tratar problemas de sobremordida

Sobremordida problemas podem ser tratados de acordo com o que está causando a sobremordida. Se o problema é puramente dental, isto é, se é apenas os dentes que estão colocados para a frente no arco, então este pode ser corrigido com a ajuda de aparelho ortodôntico. Aparelhos ortodônticos não são nada, mas os fios e suportes que ligam os dentes juntos. Lentamente, através da aplicação de uma força sobre os dentes, apertando os fios, pode-se provocar o movimento do dente. Desta forma, os dentes podem ser restaurados em sua posição desejável no arco, assim, resolver o problema de dentes salientes.

Se o problema é esquelético, ou seja, se a pessoa está sofrendo de problemas de sobremordida devido a uma mandíbula para a frente colocada superior (maxila) ou uma retrusão (maxilar inferior) da mandíbula, ou ambos, então, apenas o tratamento odontológico não será suficiente. Em tal caso, a pessoa será necessário para ir para correcção sobremordida sem chavetas, isto é, a pessoa vai necessitam de ser sujeitos a um procedimento cirúrgico, de modo a corrigir esta anormalidade. A cirurgia envolveu consistirá de tomar a maxila e posicionamento que posteriormente, ou tomar a mandíbula e posicioná-lo anteriormente ou ambos, dependendo do que está causando os problemas sobremordida. Assim, desta forma, a condição pode ser tratada. Na maioria dos casos, há necessidade de um seguimento do tratamento ortodôntico, de modo a trazer adequadamente todos os dentes dentro do arco para a oclusão óptima.

Leia mais em:

* Correção da sobremordida

* Cirurgia sobremordida

Isso foi tudo sobre o que são os problemas sobremordida vários e como tratar problemas de sobremordida ajuda permanentemente se livrar desta condição. Esta pode ser uma deformação física que pode tender a ser psicologicamente cicatrizes para uma criança. Assim, é melhor obter essa condição tratada o mais cedo possível, de modo obter o sorriso perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário