sexta-feira, 12 de outubro de 2012
A promiscuidade emocional e Relacionamentos
Promiscuidade emocional é quando uma pessoa tem vários relacionamentos profundos e emocionalmente ligado. Quando uma pessoa tem segredos e compartilha-los todos na segunda data, há algo de errado. Chegar a uma ligação emocional com alguém demasiado depressa é perigoso. Este tipo de desgaste em emoções pode ser prejudicial para a saúde emocional de pessoas.
Você já encontrou alguém que só usa o seu coração em sua luva? Pessoas que dizem os outros que mal sabem todos os seus problemas, esperanças, sonhos e temores devem ter cautela. As emoções são mais poderosas que as pessoas imaginam.
O verdadeiro perigo de promiscuidade emocional é quando uma pessoa tende a desenvolver emoções fortes para mais de uma pessoa. É bem de se preocupar com as pessoas. Não é bem para se apaixonar por várias pessoas ao mesmo tempo. Rapidamente a construção de uma ligação forte e emocional profunda com alguém no início de um relacionamento pode levar a uma grande dor de cabeça. Embora seja verdade que um certo nível de confiança é necessária para um relacionamento ao trabalho, ainda há um certo nível de confiança que deve ser conquistada ao longo do tempo.
Muitas pessoas podem ser emocionalmente promíscuo, mesmo sem perceber. Aparentemente inocente paquera, bate-papo aberto e franco internet, e profunda, conversa muito pessoal pode levar a fortes laços emocionais que podem ser prejudiciais. Você ou um amigo, nunca teve um final relacionamento porque se apaixonou por alguém? Sentimentos podem facilmente desenvolver para uma pessoa que pode começar como apenas um amigo, se você compartilhar problemas intimamente detalhadas. A promiscuidade verdade emocional vem em quando você procura um tipo especial de atenção emocional de alguém que não seja seu outro significativo.
Aqui estão algumas dicas sobre como evitar a promiscuidade emocional:
- Guarde o seu coração. Quando se trata de problemas de relacionamento, e outras questões pessoais, você deve ter uma pessoa específica com quem conversar. Apenas uma ou duas pessoas devem ter esse vínculo específico com você, e não se deve confundir seus sentimentos com a pessoa que você está em relação com. Se você não está em um relacionamento, não tente criar laços através da partilha de seus segredos com as pessoas.
- Não confie em suas emoções. Às vezes nossos corações podem flutter, os nossos sentimentos oscilam, e nossas mentes jogar truques em nós. Você tem que ser sábio sobre as decisões de relacionamento. Não deixe seu coração fazer com que você jogue fora um bom relacionamento porque você sente como uma nova pessoa faz você se sentir tão maravilhosa. O coração é enganoso e volúvel. Enquanto o novo pode parecer certo, no momento, a intimidade impulsivo é a estrada ao heartbreak.
- Definir limites. Deve haver uma lista de assuntos que você só vai discutir com as pessoas selecionadas. Permita que as pessoas ganham a confiança de ganhar laços emocionais com você. Lembre-se que a conexão emocional pode ser tão poderoso como conexões físicas (especialmente para as mulheres). Conheça a si mesmo, e os tipos de coisas que fazem você se sentir ligado a alguém. Não tenha pressa para chegar perto de pessoas. Ser devagar sobre as coisas e deixar que as coisas se desenvolvem em um ritmo natural. Você pode evitar a devastação e sofrimento se você se proteger de apressado emaranhamento emocional.
- Lembre-se que a contagem conversando também. Você já ouviu falar de alguém quebrando um relacionamento para ficar com alguém que eles encontraram na internet? Isso tudo é por causa do emaranhado emocional que ocorre por meio de conversa profunda. Palavras formam laços estreitos, se eles são faladas ou digitadas. A intimidade pode ser formado em pessoa e através da web. Guarde o seu coração e limites fixados em linha também.
* Não é um livro sobre este assunto por Brienne Murk, se você quiser saber mais sobre a promiscuidade emocional. *
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário